Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Antenadas?



Kristen Stewart dará um tempo na carreira!!

 Bomba no mundo vampiresco!

Kristen Stewart resolve dar um tempo na carreira!

 

                                                  


  Kristen hoje se dedica a outros projetos e portanto, ficará reclusa sem contato com o cinema.

“Estou dando um tempo porque tenho trabalhado muito nesses dois anos. Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um período de descanso”,disse ela a um jornal americano.


 Quando questionada sobre as suas atividades nas redes sociais neste período, foi enfática e disse que irá se manter longe de tudo.

É meninas, a atriz teen parece mesmo estar decidida sobre sua carreira. 

 


   Tristes aí, eu também estou. Postem suas opiniões sobre essa decisão nos comentários.   Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online