Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dia 12 tá chegando:*

                                             Se sentindo mas velha?

 Oi meninas ou talvez meninos.Todos nós sabemos que o dia das crianças já está chegando, e infelizmente não recebo mas tantos presentes, pois nem meus professores me chamam de criança,mas 
(por quê?)

  Não sei ao certo dizer com que idade, mas acredito eu que deixamos de ser criança após os 11 anos e deixamos de ser adolescente depois dos 20 anos +-.
 

  Segundo o ECA somos crianças até 12 anos de idade, adolescentes a partir dos treze anos e adultos a partir dos vinte e um anos. 

                                
                                                                                                            
    E você se pudesse escolher, optava por ser criança forever? Eu penso que tenho momentos felizes que um adulto não poderia ter e que não os trocaria por minha independência, porém o corpo muda e na real não brinco mas de boneca.

  Para você que curti sua vida e seus presentes de criança, um Bom Dia das Crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comprar Maquiagem Online